quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Doe um livro

Sabe aquele livro que esta a anos na sua prateleira ou que você deixou de lado que está pegando poeira e você não quer mais. Outras pessoas adorariam ler e se aventurar nesta literatura que ja te emocionou um dia. Você pode fazer está diferença doando livros que você não ler mais e doar, para que outros também possam desfrutar dessa literatura. Vá a uma biblioteca perto da sua casa ou instituições que arrecadam esses livros ou em escolas, fazer essa doação.
“O livro é uma extensão da memória e da imaginação.” (Jorge Luis Borges)”

7 comentários:

  1. Oieee amei seu blog!Sério,são poucas as pessoas que assim como eu e agora vocÊ se importam em conscientizar as pessoas!Muito legal
    Adorei a postagem "Adote um amigo!" -titulo igual ao meu.Mais conteudo diferente

    ResponderExcluir
  2. Verdade, tem bastante livros aqui que não uso mais, outros guardo como coleção, mas ultimamente estou lendo muita HQ. :)

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc! As pessoas deveriam doar em vez de jogar fora. Não acho correto jogar fontes de conhecimento qdo existe tantas pessoas q podem aproveitá-los (e as vezes não o fazem por falta de oportunidade).
    Gostei do seu blog. Estou seguindo e volto mais vezes! ;)

    http://literaturaecine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo comentário e por ter gostado do blog! :D

    ResponderExcluir
  5. Oioi! Muito obrigada pela recepção :)
    já estou te seguindo, e sempre que puder comentarei aqui!
    adoreei suas ideias, é muito bom ver que tem pessoas que se preocupam com a volta, e não apenas com si mesmo. E é a partir dessas pessoas que o mundo vai melhorar né?!
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir

"O conhecimento é irresistível..."