terça-feira, 31 de maio de 2011

Estou no estado de calamidade
estou no auge da loucura 
uma loucura que crio e recrio em meus pensamentos

Saindo do formal
fugindo do normal
esse contexto do qual não me surpreende mais. 



E minha lucidez? um dia qualquer agente se "esbarra".

Um comentário:

  1. Matheus, se foi vc quem escreveu esses poemas, parabéns! São lindos.
    Li esse e o do cacto.
    Esse me impressionou no final: "um dia qualquer a gente se esbarra". Surpreendente.

    E o poema do cacto me impressionou pelo contexto. Um amor que não pode dar certo por causa da complexidade que um dos dois (ou os dois) criou pra complicar o relacionamento.
    A metáfora que vc usou de se distanciar para que o cacto fique seco, foi demais. :D
    Ótimo, Matheus! Tem que postar mais vezes. Amo seus textos.
    Bjs ;)

    ResponderExcluir

"O conhecimento é irresistível..."