quinta-feira, 17 de março de 2011

"Erga as mangas e ajude"!

Tudo que é voltado para bondade nos torna pessoas melhores
certa vez um homem que não tinha nada absolutamente nada de bem material, mais ele tinha absolutamente tudo pois nunca perdeu a fé e isso o alimentava.
Num dia chuvoso ele encontrou uma familia desabrigada pegando chuva, por ter sua casa alagada, então esse homem de semblante calma e que não tinha muito a oferecer, ofereceu pra ajudar aquela familia, no dia seguinte a familia agradeceu e lhe deu dinheiro ele repondeu:
- Senhora não preciso de dinheiro, pois eu tenho uma coisa que dinheiro não dará, a minha fé, e tenho minha saúde para poder seguir minha vida, agradeço pelo afeto mas fico feliz por ajudar vocês quando mais precisavam.
A familia parou por um minuto e depois uma moça da familia disse:
- Agradeço pela bondade, sairemos daqui com uma lição de vida, que o senhor poça ajudar muitas outras pessoas.
Aquela família nunca mais foi a mesma, passaram dois anos, e aquela familia fazia parte de um programa na cidade deles que ajudam aqueles que precisam. PENSE ! REFLITA!

Um comentário:

  1. Muito lindo! *.*
    É sempre gratificante ajudar as pessoas qdo está no nosso alcance. E admiro quem tem essa consciência. =)
    Bjs ;)

    ResponderExcluir

"O conhecimento é irresistível..."