segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu acredito no amor

Eu acredito no amor maior
eu acredito no amor que vence obstáculos, que derruba muralhas
eu acredito no amor capaz de mudar o mundo
eu acredito no amor ao próximo eu acredito no amor ...


Amor capaz de vencer barreiras
amor que trás felicidades, que aconchega o coração, que purifica a alma
amor de uma amigo, de um parente de irmão de uma paixão
amor que vence o ódio, por só ter tempo para repartir ternura
amor que vence o mal humor


E me perco nesse amor
e sou feliz de disser que amo viver  intensamente a cada momento de amor


um amor que faz explodi o coração de ternuras
um amor que reparti carinhos
um amor que tem tempo para viver e recomeçar
um amor maior que o mundo
um amor de compaixão


mais eu repito e digo eu acredito num amor capaz mudar e de fazer mudanças




Eu acredito!

Um comentário:

"O conhecimento é irresistível..."